GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 29 de março de 2015

Bolívia vai exportar gás de cozinha para o Brasil

(2013) Morales inaugura a primeira usina boliviana de gás liquefeito

A Bolívia vai exportar Gás Liquefeito de Petróleo (GLP), ou gás de cozinha, para o Brasil, e, pela primeira vez, para o Uruguai, anunciou neste sábado o presidente Evo Morales, afirmando que trabalha de forma bilateral com cada país para a assinatura de acordos.
"Será exportado para o Uruguai, as comissões técnicas irão trabalhar, e, o mais importante, é que será exportado para o Brasil. Em breve, será assinado um acordo de exportação de GLP para o Brasil ao preço internacional", afirmou Morales.
"Estamos preparados para vender, inicialmente, 1.000 toneladas métricas por dia, e atingir 3.000 toneladas métricas", assinalou o presidente, sem informar quanto irá para cada país, e a partir de quando.
A Bolívia investiu 160 milhões de dólares em uma usina na região de Santa Cruz (leste) e gasta outros 680 milhões de dólares em uma instalação semelhante, embora de maior envergadura, na região de Gran Chaco, na fronteira com Argentina e Paraguai.
Segundo Morales, o Uruguai "também tem interesse no Gás Natural Liquefeito (GNL), e isso será mais importante ainda".

Nenhum comentário: