GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 29 de março de 2015

Eike veste a camisa do site que tem seu nome e volta a prometer "I'll be back"

Eike veste a camisa do site que tem seu nome e enaltece 'tudo pelo Brasil' (Reprodução)
O empresário Eike Batista decidiu realmente vestir a camisa do recém-lançado site eiketudopelobrasil.com.br, em que enaltece seus feitos imprescindíveis para o Brasil. Neste final de semana, o empresário resolveu reconhecer o trabalho de seus entusiasmados e supostos apoiadores e postou para uma foto com a camisa do site. 
Em rápida entrevista, o empresário voltou a prometer "I'll be back", uma semana depois da entrevista ao Valor. "Estou trabalhando muito para isso, não pensem que não", disse. 
Questionado se teria algum projeto em mente, Eike se restringiu a dizer que "já fala muito, então por enquanto é segredo. Quando não for mais segredo eu venho aqui contar". 
Em outra das cinco perguntas, o empresário disse que é sempre bom receber "apoio" e "carinho" dos brasileiros, que reconhecem e se informam dos seus projetos. "É isso que me deixa ainda mais motivado", comentou. 
O site
O portal foi criado em meio a um conjunto de julgamentos na CVM (Comissão de Valores Mobiliários) contra o empresário, na quinta-feira passada, 18.  O canal lista "realizações imprescindíveis para o Brasil" creditadas ao ex-bilionário e conta com o aval do empresário. Os responsáveis negam que a criação do site tenha sido encomendada.
O projeto vem sendo concebido há dois meses, contou o empresário Raphael Paim, proprietário da Origgami Soluções Multimídia, que trabalha com a concepção de sites e já prestou serviço para Flávia Sampaio, esposa do ex-bilionário.
Segundo Paim, entre 15 e 20 voluntários estão envolvidos na produção de conteúdo do portal, com fotos, textos e depoimentos de amigos de Eike. São citadas desde a construção do Porto do Açu, no litoral norte do Estado do Rio, até doações para iniciativas sociais, como a conclusão do Hospital Pró Criança, no Rio de Janeiro.
A criação do canal "não envolve dinheiro", disse Paim. "Há uma série de pessoas que não estão satisfeitas com a repercussão negativa de algumas notícias envolvendo Eike, como isso está sendo falado", completou.
De acordo com o empresário, funcionários e ex-funcionários das empresas do Grupo X se engajaram na produção do portal, que traz uma lista dos projetos de Eike, vídeos e depoimentos de pessoas próximas ao ex-bilionário, como seu pai, o empresário Eliezer Batista.

Nenhum comentário: