GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 29 de março de 2015

Junto com integrantes do Projeto Eco, China agradece Prefeito pelo apoio

O Projeto Social Evolução Consciente, conhecido como Projeto Eco, tem como objetivo melhorar a qualidade de vida da população, através da prática de atividades que tratam o corpo e a mente de maneira equilibrada e saudável, com aulas de Tai Chi Chuan, Kung Fu, Sanda, tem conseguido a cada dia conquistar mais integrantes.
O Presidente da Câmara, Vereador China, grande incentivador do projeto, esteve com o atleta Hemerson Carvalho de Oliveira, diretor da instituição sem fins lucrativos, no Gabinete do Prefeito Antonio Carlos da Silva, na manhã desta sexta-feira, agradecendo o apoio dado pela Prefeitura Municipal, que autorizou a utilização da Praça de Eventos para as aulas.
China foi o autor do projeto de lei 63/14, que declarou de utilidade pública o Projeto Social Evolução Consciente, que oferece aulas gratuitas, de maneira abrangente e inclusiva.
Atualmente, o projeto atende mais de 1.400 pessoas de Caraguatatuba. Muitos idosos participam ativamente das aulas. Campanhas sociais são frequentemente realizadas. O intuito do Projeto Eco é aumentar o número de atividade e ainda dobrar o número de pessoas atendidas.
"Fico muito feliz em ver o resultado desse trabalho que tem o Hemerson a frente e que conquistou o carinho dessas pessoas que adoram participar das aulas. Ele e faz as coisas por amor e quem ganha com isso é o município, as pessoas que moram aqui que tem a oportunidade de ter entretenimento com saúde", falou China.

Nenhum comentário: