GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Vem bomba por ai, vamos lotar a Câmara Municipal de Caraguatatuba

Ordem do Dia Discussão e Votação Única:
  
VETO PARCIAL AO PROJETO DE LEI Nº 56/14 do ÓRGÃO EXECUTIVO: Altera o nível de vencimentos do cargo de Agente Comunitária da Saúde.

Obs: Atenção AGENTE DE SAÚDE COMUNITÁRIO o senhor prefeito vetou parcialmente o projeto de lei que altera o nível de vencimentos do cargo de Agente Comunitária da Saúde.
Eu avisei que depois das eleições muitas coisas iam mudar e ai esta a prova, agora eu quero qual o vereador que vai ter peito de defender os interesses dos senhores Agente Comunitária da Saúde de Caraguatatuba.

Agora esta na hora dos AGENTE DE SAÚDE COMUNITÁRIO lotar a Câmara Municipal de Caraguatatuba e exigir o que é de direito

PROJETO DE LEI Nº 49/14 - ÓRGÃO EXECUTIVO: Institui o Programa Municipal de Regularização Fundiária no âmbito do Município de Caraguatatuba e dá outras providências correlatas.


PROJETO DE LEI Nº 66/14 - ÓRGÃO EXECUTIVO: Altera o parágrafo único, do artigo 5º e artigo 8º da Lei Municipal nº 2129, de 20 de dezembro de 2013, que dispõe sobre a regulamentação das edificações irregulares no município de Caraguatatuba de acordo com os artigos 228 e 229 da Lei Complementar nº 42.

Nenhum comentário: