GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Ingrid Guimarães faz aula de ballet fitness junto com a filha, Clara, no Rio

Ingrid Guimarães não perde a chance de fazer programas e curtir a companhia desua única filha,Clara, de 5 anos. Nesta segunda-feira (20), por exemplo, a atriz levou a menina como sua acompanhante em uma aula experimental de ballet fitness no estúdio de dança Espaço Vibre, em Ipanema, na Zona Sul do Rio de Janeiro.
Vestida de bailarina, com direito a tutu rosa e faixa no cabelo, Clara - filha de Ingrid com o publicitário Renê Machado - chamou a atenção no meio das alunas já adultas. Disciplinada, ela usou a barra de exercícios e foi devidamente fotografada pela orgulhosa mãe.
Ingrid Guimarães faz aula de ballet fitness junto com a filha, Clara, no Rio: Ingrid Guimarães leva a filha Clara para participar da aula de ballet fitness no 'Espaço Vibre', em Ipanema, na Zona Sul do Rio de Janeiro, na segunda-feira, 20 de outubro de 2014
Ingrid Guimarães faz aula de ballet fitness junto com a filha, Clara, no Rio

Comandada pela bailarina Betina Dantas, a aula também contou a presença de Yasmin Brunet, Cinthia Howlet e Julia Lund. O balé fitness é uma junção da dança clássica com exercícios de ginástica que tem por finalidade proporcionar, a quem pratica a modalidade, mais força e tônus muscular.
Em recente entrevista à revista "Quem", Ingrid falou sobre o desejo de dar um irmão para Clara: "Tenho vontade de ter outro filho, sim. Sempre quis ser mãe e queria curtir bem a Clara, aproveitar essa sua fase. Mas já estou com 41 e não dá muito para ficar esperando. Cada vez que vou à ginecologista ela fala: 'E aí, bora?' O óvulo tem data de validade, o que é uma grande sacanagem com a mulher".
De férias da TV desde que participou da novela "Sangue Bom", Ingrid finaliza as filmagens do filme "Loucas para Casar", que protagoniza ao lado de Tatá Werneck, Fabiana Karla e Suzana Pires . Recentemente, a atriz e o ator Márcio Garcia, inclusive, foram flagrados vestidos de noivos em cima de uma ponte na Ilha do Fundão, na Zona Norte do Rio de Janeiro, para filmar cenas do longa.
O filme que tem roteiro de Marcelo Saback e direção de Roberto Santucci, conta a história de três mulheres que se encontram numa ponte prestes a cometerem suicídio, depois de serem abandonadas no altar pelo mesmo homem, no caso . Ingrid vive Malu, uma solteirona, de 40 anos, corretora de imóveis.

Nenhum comentário: