GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Jornal divulga nova foto de 'caranguejo monstro' da Inglaterra


Lembra do suposto caranguejo gigante que teria aparecido em uma praia na Inglaterra? Pois bem, especialistas falaram que ele era uma farsa e, alguns dias depois, o Mirror, da Inglaterra, divulgou a foto acima, que mostra duas crianças se divertindo com o suposto bicho gigante.

Claro, mesmo com a imagem mostrando as patas do que seria um caranguejo - ou siri? - enorme, as suspeitas continuam. Afinal, mesmo com a nova foto, ainda há a possibilidade de ser uma montagem muito bem feita.

De acordo com o Mirror, a imagem foi feita em julho deste ano. O portal do jornal inglês, no entanto, não garante a veracidade da foto. E você, acha que o animal realmente existe?


Reprodução

Nenhum comentário: