GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Polliana Aleixo deixa de ser reconhecida nas ruas após perder 10 kg: 'Duvidam'

Polliana Aleixo comemora a perda de peso significativa, conquistada durante e depois a novela "Em Família", mas conta que sentiu uma certa desconfiança do público nas ruas. Em entrevista ao jornal "Extra" desta segunda-feira (20), a atriz, que emagreceu dez quilos, diz que alguns fãs que a acompanharam na trama na Globo não a reconhece.
Polliana Aleixo deixa de ser reconhecida nas ruas após perder 10 kg: 'Duvidam': Polliana Aleixo perdeu 10 quilos após fim de 'Em Família'
Polliana Aleixo deixa de ser reconhecida nas ruas após perder 10 kg: 'Duvidam'

"As pessoas duvidam de que eu seja a mesma pessoa! Agora, estou com 50kg, antes pesava 60kg. O vídeo engorda uns 4kg, e a diferença é visível", diz ela, que vai se manter em foco para não mudar os hábitos alimentares.
"A partir do momento em que busquei uma mudança na alimentação e nos hábitos, o corpo respondeu positivamente. Por eu ser jovem, acho que o metabolismo ajudou. Eu tinha uma meta a alcançar e precisava ser objetiva. Passei a comer de três em três horas, somente coisas saudáveis", explica.
Quem ajudou a cumprir a meta foi o médico Marcio Tannure e a nutricionista Priscila Antunes, com ajuda da chef Luciana Barreto, responsável por elaborar pratos saudáveis e de acordo com o que é permitido no cardápio.
"Não tomo refrigerantes desde 12 anos, nunca gostei de fast food, evito frituras e massas e sempre gostei de salada! Se essa mudança se tornar um hábito, naturalmente o organismo rejeita as porcarias. Descobri que podemos comer de forma saudável sem perder o sabor dos alimentos", conta.
Satisfeita com o corpo, Polliana vibrou com o resultado da reeducação alimentar. "Agora me sinto mais confortável para tirar fotos, estou animada para ir à academia, com prazer de me cuidar mais", disse ela, ao jornal "O Globo".

Nenhum comentário: