GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 10 de maio de 2014

Tony Ramos recusa fama de bom moço: “Se me pedir 200 palavrões, te dou 220”

Exclusivo: Andressa Urach sobre preconceito na TV: "Me olham como se eu fosse sair cuspindo por aí" - 1 (© Divulgação Rede TV!)

Tony Ramos dispensa o título de figura pública politicamente correta.
O ator garantiu que leva uma vida normal. Inclusive, tem hábitos comuns que não costuma mostrar em frente às câmeras. Falar palavrão é um deles.
“[Falo palavrão] Com todos os meus amigos, mas não faço isso publicamente, não acho que tenho o direito. Não sou um santinho. Se roubarem contra o meu São Paulo, xingo a mãe do juiz, fico doido, berro. Se você me pedir 200 palavrões, te dou 220. Só que elegância significa você entender que quem te lê e quem te assiste é um público heterogêneo. E é preciso respeitá-lo”, afirmou em entrevista à revista “Quem”.
Com uma carreira extensa em novelas, filmes e seriados, o artista se diz orgulhoso por completar 50 anos de carreira.
“Sou um homem satisfeito com a profissão, consciente do que fiz, de que busquei o sucesso. Tenho prazer em dizer que nunca caminhei com olhos de terceiros. Nunca tive inveja, nunca quis aquilo que não era para mim. Sou um homem consciente na minha profissão e das responsabilidades sociais que tenho. Mas não me vigio, bebo meus vinhos, meu uísque. Engordo, emagreço, sou um cidadão do mundo.”

Nenhum comentário: