GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 10 de maio de 2014

Record veta férias de apresentadores em julho e deixa profissionais descontentes

Exclusivo: Andressa Urach sobre preconceito na TV: "Me olham como se eu fosse sair cuspindo por aí" - 1 (© Divulgação Rede TV!)

Os apresentadores da Rede Record estariam bastante descontentes com a nova resolução da emissora. Os profissionais do canal estariam proibidos de tirar férias no mês de julho.
Tudo porque a turma da Barra Funda teria alegado não possuir equipes suficientes para antecipar as gravações que iriam ao ar no período em que os apresentadores estariam ausentes.
Além disso, o canal dos bispos pretende dar folga aos funcionários nos dias de jogos da Copa do Mundo, que se inicia em junho.
Marcos Mion, por exemplo, que tirava dez dias de férias no período até o ano passado, terá de viajar toda semana para Miami, nos Estados Unidos, caso queira ficar perto de sua família, já que não poderá se ausentar muitos dias seguidos do País. O apresentador do 'Legendários' deve embarcar toda quarta-feira para o exterior e retornar às segundas para gravar sua atração, de acordo com o “Notícias da TV”. 

Nenhum comentário: