GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 10 de maio de 2014

'CQC' revela final de 'Avenida Brasil' a argentinos

Exclusivo: Andressa Urach sobre preconceito na TV: "Me olham como se eu fosse sair cuspindo por aí" - 1 (© Divulgação Rede TV!)

Depois do sucesso por aqui, 'Avenida Brasil' virou um fenômeno na Argentina. O êxito do folhetim de Carminha (Adriana Esteves) vem batendo recordes de audiência no país vizinho.
Ao saber que a novela global está chegando ao fim por lá, a turma do 'CQC' resolveu estragar a surpresa em torno de quem matou Max, personagem de Marcello Novaes.
Segundo o jornal do 'Globo', o repórter Maurício Meirelles abordou argentinos pelas ruas do país com um tablet para mostrar como termina a história de João Emanuel Carneiro. 
Não satisfeita, a produção do humorístico ainda instalou um telão exibindo a cena em que Carminha assume o assassinato em uma das principais avenidas de Buenos Aires. 



Nenhum comentário: