GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 10 de maio de 2014

Por conta da crise no 'Vídeo Show', 'Pânico' voltará a perseguir Zeca Camargo

Exclusivo: Andressa Urach sobre preconceito na TV: "Me olham como se eu fosse sair cuspindo por aí" - 1 (© Divulgação Rede TV!)

Com a crise no 'Vídeo Show', Zeca Camargo acabou perdendo espaço para Otaviano Costa na atração. Era o que a turma do 'Pânico' precisava para tornar a pegar no pé do jornalista.
Os humoristas voltarão a perseguir Camargo, segundo nformações. Integrantes da atração vão tentar entregar um tapete para o apresentador, insinuando que o marido de Flávia Alessandra teria puxado o tapete do veterano.
Durante um bom tempo, Carioca pegou no pé de Camargo por conta de sua participação no quadro 'Medida Certa', do 'Fantástico'.
O personagem Zeca Tá Magro fez tanto sucesso que, vira e mexe, aparece em pautas da atração da Band. Recentemente, Carioca voltou a imitar o profissional para fazer uma paródia do 'Vídeo Show'.

Nenhum comentário: