GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 10 de maio de 2014

Após acusação de agressão, Kadu Moliterno agradece apoio de fãs e manda recado para ex

Exclusivo: Andressa Urach sobre preconceito na TV: "Me olham como se eu fosse sair cuspindo por aí" - 1 (© Divulgação Rede TV!)

Na noite da última sexta-feira (9), Kadu Moliterno se manifestou a respeito das acusações de agressão feitas por Brisa Ramos, sua ex-namorada.
Em seu Facebook, o ator postou uma mensagem de agradecimento aos fãs que confiam em sua inocência e mandou um recado para a morena.
'Caros amigos do Face, quero agradecer as manifestações de apoio e carinho que tenho recebido, e gostaria de acrescentar que a 'Justiça tarda, mas não falha'! ', escreveu o veterano.
Na última segunda-feira (5), a modelo tornou pública a reclamação de que teria sido alvo de violência física por parte do veterano em três ocasiões, durante os cinco meses de namoro. Moliterno negou as acusações e garantiu que foi vítima de chantagem da então companheira.

Nenhum comentário: