GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 10 de maio de 2014

Geisy Arruda sobre pai do bebê que está esperando: 'Ele não interessa, fica em segundo plano'

Exclusivo: Andressa Urach sobre preconceito na TV: "Me olham como se eu fosse sair cuspindo por aí" - 1 (© Divulgação Rede TV!)

Após anunciar sua primeira gestação, na última sexta-feira (9), Geisy Arruda deixou claro que seu relacionamento com Ricardo de Souza, o pai do bebê, não é dos melhores.
'Não tenho nada para falar, porque não estamos juntos. Ele não interessa, só eu e minha gravidez. Ele fica em segundo plano', disparou em entrevista à revista “Quem”.
Com dois meses e meio de gestação, Geisy garantiu que ainda não tem preferência com relação ao sexo da criança. 'Não cheguei neste patamar, mas estou voltando a usar roupas justas agora que assumi a gravidez', disse.

Nenhum comentário: