GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 10 de maio de 2014

Exclusivo: Andressa Urach sobre preconceito na TV: 'Me olham como se eu fosse sair cuspindo por aí'

Exclusivo: Andressa Urach sobre preconceito na TV: "Me olham como se eu fosse sair cuspindo por aí" - 1 (© Divulgação Rede TV!)

Andressa Urach deixou para trás os tempos de subcelebridade. Contratada pela Rede TV! para ser uma das apresentadoras do 'Muito Show', a loira, que ficou famosa por conta de seu bumbum e se envolveu em diversas polêmicas, garante estar em uma nova fase da carreira. 
A modelo reconhece que o caminho será árduo. Porém, está decidida a remover todas as pedras que encontrar. 'As pessoas me olham na rua como se eu fosse sair cuspindo em todo mundo que vejo pela frente. Não sou essa pessoa. Naquela ocasião, eu apenas me defendi. Fui atacada primeiro', disse ao Famosidades, fazendo referência à 'guerra' de cuspes que protagonizou com Mateus Verdelho durante sua passagem pela última edição de 'A Fazenda'.
Andressa também tem lidado com o preconceito de colegas e entrevistados. Outro dia, sentiu o desprezo da ex-senadora Marina Silva durante uma pauta. 'Quando ela viu que era eu, fechou a cara', revelou.
Escalada para cobrir política, a gaúcha tem suado a camisa para fazer com que a levem a sério. Precisa o tempo todo provar que não está ali para brincadeiras. 'Muitos me julgam pela imagem que a mídia passa de mim. Vou virar esse jogo e ganhar a confiança dessas pessoas com o tempo', assegurou a musa, que molhou os seios para saber a opinião de políticos acerca do desperdício de água em um quadro da atração.
Fazendo duas aulas por semana de ciência política, Andressa está estudando para cumprir seu propósito de seguir os passos de Hebe Camargo, seu ídolo.
'As pessoas são muito maldosas. Tiraram a frase de que eu gostaria de ser a Hebe do contexto. Eu me espelho nela para a profissão que escolhi. Pretendo ser uma apresentadora carismática, querida pelo público e com credibilidade. Hebe é a minha referência', explicou.
Apontada como a nova Sabrina Sato da Rede TV!, Andressa afirma ser fã da ex-musa do 'Pânico', mas evita comparações com a japonesa. Embora acredite ter uma história parecida com a da contratada da Record - que começou a carreira em um reality show -, aponta que as semelhanças param por aí. 'Sabrina tem o jeito dela e eu tenho o meu.'
Destemida, Andressa espera ser julgada por seu trabalho e não por seu histórico como celebridade. 'Ninguém é perfeito. Estou muito feliz com a oportunidade. Ser apresentadora é a realização de um sonho.' 

Nenhum comentário: