GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 10 de maio de 2014

Eliminada do 'Aprendiz Celebridades', Maria Cândida dispara: 'Minha demissão foi um erro'

Exclusivo: Andressa Urach sobre preconceito na TV: "Me olham como se eu fosse sair cuspindo por aí" - 1 (© Divulgação Rede TV!)

Terceira eliminada da versão com celebridades de 'O Aprendiz', Maria Cândida ainda não digeriu sua saída precoce do programa. Após assistir ao episódio sobre a tarefa que culminou em sua demissão, a jornalista reclamou do resultado.
'Não achei justo. Ninguém achou. Não mostraram o quanto eu trabalhei. Vi as fitas e não foi aquilo o que aconteceu. Minha demissão foi um erro', desabafou.
Apontada como uma das favoritas ao prêmio por Roberto Justus, Maria Cândida ficou surpresa com a decisão do apresentador. Para ela, Ana Moser deveria ter saído do projeto.
'Não por ser a Ana Moser, mas porque perdemos a tarefa por culpa do líder. Faltou liderança e esse comando era dela. Eu nem tive tempo de mostrar meu trabalho.'
Tachada de 'apagada' na reunião, a jornalista acredita que a polêmica com Beth Szafir no lançamento do projeto fez com que ela adotasse uma postura mais discreta. Na ocasião, a loira questionou o apresentador se sua amizade com a ex-sogra de Xuxa iria interferir em sua decisão na Sala de Reunião, despertando a ira da socialite.
'Saí de lá apontada pela mídia como a participante mais polêmica. Talvez por isso, tenha adotado um estilo mais low profile no jogo. Deveria ter colocado mais personalidade', analisou.  
Contudo, a loira ressaltou que não ficou nenhuma rixa entre ela e Beth. 'Está tudo bem entre a gente.' 
A repórter foi demitida na edição do reality da última quinta-feira (8) ao enfrentar a Sala de Reunião com Ana Moser. 'Como jornalista, você é uma unanimidade, mas no 'Aprendiz', você deixou a desejar', reclamou Justus na ocasião.

Nenhum comentário: