GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 10 de maio de 2014

“Se eu fosse mulher ia querer casar com você”, dispara Otávio Mesquita a Silvio Santos

Exclusivo: Andressa Urach sobre preconceito na TV: "Me olham como se eu fosse sair cuspindo por aí" - 1 (© Divulgação Rede TV!)

Otávio Mesquita e Silvio Santos protagonizaram um diálogo divertido durante as gravações do “Jogo dos Pontinhos”, do “Programa Silvio Santos”, que vai ao ar no próximo domingo (11).
O novo contratado da emissora da Anhanguera provocou o patrão e lhe fez um elogio duvidoso. 'Se eu fosse mulher iria querer casar com você. Porque você é famoso, você é rico, é bonitão e é cheiroso', disse Mesquita.
O Homem do Baú, por sua vez, mudou de assunto e comentou sobre o pijama que o apresentador lhe deu de presente no seu aniversário, em 12 de dezembro. 'Aquele pijama que você me deu é o que eu estou mais usando. Eu quero comprar outro e eu quero escolher', avisou.
Otávio, então, o questionou: 'Deixa eu fazer uma pergunta íntima para você. Eu durmo sem cueca. Você dorme com ou sem cueca?'.
Sem graça, Silvio respondeu que costuma dormir de pijama, sem confirmar se dorme ou não com a peça íntima por baixo do traje. 

Nenhum comentário: