GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 10 de maio de 2014

Assista! Jairzinho posta vídeo de última gravação com o pai

Exclusivo: Andressa Urach sobre preconceito na TV: "Me olham como se eu fosse sair cuspindo por aí" - 1 (© Divulgação Rede TV!)

Na madrugada deste sábado (10), Jair Oliveira, filho de Jair Rodrigues, prestou uma homenagem ao artista - que morreu na quinta-feira (8) em decorrência de um infarto agudo do miocárdio - nas redes sociais.
O também cantor postou um vídeo do making of das gravações do CD 'Samba Mesmo', que os dois estavam fazendo juntos.
Na filmagem, o veterano apareceu alegre, cantando clássicos da MPB e mostrando seu vozeirão. 'Aqui está o video de making of de nosso último trabalho juntos. Samba Mesmo!', escreveu Jairzinho.
Mais cedo, o herdeiro de Rodrigues usou as redes sociais para agradecer todas as manifestações de carinho e pêsames que recebeu com a morte do pai.
'Queridos amigos. Depois do turbilhão de emoções destes últimos dois dias, ainda não tive tempo de ler todas as milhares de mensagens de apoio e conforto, mas agradeço a enormidade do carinho demonstrado por meu querido pai e por toda a nossa família. Obrigado de coração. Certamente não posso dizer que perdi meu velho. Eu ganhei, para sempre, a glória de ter convivido bem de perto com um ser tão iluminado e musical!” 


Nenhum comentário: