GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 22 de abril de 2014

Xiii... Pitbull corta Claudia Leitte de foto e causa polêmica

"Aprendiz Celebridades": Priscila Machado diz que teme ouvir de Roberto Justus que está demitida - 1 (© AgNews)

Pitbull causou polêmica ao postar uma foto da gravação do clipe da música oficial da Copa do Mundo em seu perfil no Facebook. O motivo? O rapper cortou Claudia Leitte da imagem.
No clique, além do cantor e de algumas bailarinas, é possível ver Jennifer Lopez, que também faz parte da produção, e apenas um dos braços da artista brasileira.
Os fãs de Claudinha, é claro, não gostaram nada da história e reclamaram na rede social. “Achei uma falta de respeito”, disparou uma internauta. “Cadê a Claudia?”, questionou outra.
Contudo, houve também quem achasse graça da situação e alfinetasse: “[Risos]. Ivete Sangalo sempre será a primeira”, decretou um usuário do Facebook.

Nenhum comentário: