GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 22 de abril de 2014

Ex-N Sync critica reunião dos Backstreet Boys: “Só precisam de dinheiro”

"Aprendiz Celebridades": Priscila Machado diz que teme ouvir de Roberto Justus que está demitida - 1 (© AgNews)

Joey Fatone, ao que parece, decidiu relembrar os tempos em que as boy bands viviam uma rivalidade saudável e decidiu alfinetar os Backstreet Boys.
O ex-N Sync, que já havia eliminado as chances de uma reunião do grupo, afirmou que não acredita na volta do BSB por motivos que não envolvam o lucro.
“Sinto que eles só precisam do dinheiro. Sem ofensa pessoal”, disparou ao jornal “Huffington Post”, referindo-se à turnê que o grupo planeja - possivelmente com as Spice Girls.
Nick Carter, um dos Backstreet Boys, não gostou da afirmação e fez questão de rebater por meio de sua conta no Twitter. “Estou desapontado porque realmente gostava do Joey”, publicou.
E continuou: “Tenho orgulho do que somos e amamos o que fazemos. Sinceramente, ele não vai deixar nossos fãs para baixo. Desculpe, cara, mas você está errado sobre nós”.

Nenhum comentário: