GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 22 de abril de 2014

Adele pode voltar aos palcos ainda em 2014

"Aprendiz Celebridades": Priscila Machado diz que teme ouvir de Roberto Justus que está demitida - 1 (© AgNews)

Longe dos palcos desde 2011, quando sofreu uma hemorragia nas cordas vocais, Adele pode estar muito perto de voltar a se apresentar para a multidão de fãs que conquistou.
A cantora estaria preparando uma série de apresentações para este ano, começando pela Inglaterra e Estados Unidos. “Tudo vai depender de suas exigências”, disse uma fonte ao jornal “UK Daily Express”.
“A chave para que isso aconteça é que Adele esteja confortável com sua voz. Ela não quer ter que interromper uma turnê por exagerar na carga de sua voz, resultando em problemas”, completou.
Ainda de acordo com a publicação, o esforço extra da cantora poderia resultar em uma cirurgia. “Ela está convencida de que não quer passar por isso de novo”, concluiu o informante.
Vale lembrar que, apesar do hiato, Adele se apresentou em algumas premiações entre 2012 e 2013. Além disso, ela já tem um álbum programado para ser lançado em outubro.

Nenhum comentário: