GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 22 de abril de 2014

Famosos lamentam a morte do narrador esportivo

Astrid Fontenelle lamentou a morte do amigo e revelou que Luciano do Valle foi seu grande professor. 'Quando fui convidada pela Band pra cobrir o carnaval do Rio de Janeiro (e eu trabalhava na MTV) dividindo a apresentação com ele, na nossa primeira reunião ele foi tão profissional, tão sério e competente que diante de todo mundo, diretores inclusive, explicou que uma transmissão desse porte não se sustenta com duplo comando. Claro! Ele era o mestre, o âncora e eu chegando. Assim fomos e em menos de três horas já éramos uma dupla incrível! Foi de fato um senhor professor. À família meus sentimentos. A ele meu obrigada! RIP', escreveu em seu perfil no Twitter.

Aos 70 anos, morre o narrador Luciano do Valle - 1 (© Divulgação Band)

Nenhum comentário: