GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 22 de abril de 2014

'Aprendiz Celebridades': Priscila Machado diz que teme ouvir de Roberto Justus que está demitida

"Aprendiz Celebridades": Priscila Machado diz que teme ouvir de Roberto Justus que está demitida - 1 (© AgNews)

A partir desta terça-feira (22), Priscila Machado vai ficar frente a frente com Roberto Justus na estreia de “Aprendiz Celebridades”, exibido na rede Record.
Ansiosa, a Miss Brasil 2011 pretende encarar o desafio com tranquilidade e não quer pensar no risco de receber o famoso bordão do apresentador: “Está demitido!”.
“Não pretendo enfrentar esse momento, mas caso aconteça, quero estar aberta a ouvir tudo o que ele tiver a dizer e evoluir a partir da experiência”, assegurou, em entrevista.
Sem conhecer intimamente os 14 participantes que competirão com ela pelo prêmio de R$ 1 milhão, a bela acredita que a disputa será muito interessante. “Com diferentes personalidades, pessoas inteligentes e bem sucedidas nas suas áreas. Tem tudo para ser um sucesso”, avaliou.
Embora tenha afirmado que deixou o comando do esportivo “Bola Dividida”, da RedeTV!, para se “desligar da televisão”, Priscila acredita que a chance de participar do reality não podia passar em branco.
“Entraram em contato com o Murilo, meu booker, que me passou a proposta e juntos decidimos que era impossível não aproveitar uma oportunidade como essa.”
A bonitona também adiantou os planos, caso vença o programa. “Vou investir e multiplicar esse prêmio. Quero estudar e, em um futuro breve, abrir uma empresa baseada na minha formação e experiências profissionais.”

Nenhum comentário: