GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 22 de abril de 2014

Laudo aponta causa da morte do irmão de MC Gui, de 17 anos

"Aprendiz Celebridades": Priscila Machado diz que teme ouvir de Roberto Justus que está demitida - 1 (© AgNews)

Gustavo Matheus Castanheira Alves, de 17 anos, foi vítima de um problema no coração que o levou à morte na última segunda-feira (21).
De acordo com o laudo médico divulgado pelo “Fala Brasil”, da Record, o jovem sofreu uma arritmia cardíaca.
MC Gui, bastante abalado, desabafou sobre o falecimento do irmão nas redes sociais: “Meu irmão, meu amor! O cara que eu mais amo nessa vida! Deus levou ele! Gente, por favor, me ajuda! Não sei o que fazer, meu irmão morreu. Te amo, Gu! Volta para mim, mano! Meu irmão. Gustavo, volta para cá. Por favor, Senhor! Deus, não leva ele assim. Eu o amo tanto”.

Nenhum comentário: