GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 22 de abril de 2014

Osmar Prado sobre par romântico com Juliana Paes: 'Me sinto um baixinho gostoso'

"Aprendiz Celebridades": Priscila Machado diz que teme ouvir de Roberto Justus que está demitida - 1 (© AgNews)

Aos 66 anos, Osmar Prado tem mostrado muito vigor em cena.
Depois de protagonizar sequências para lá de quentes com Dira Paes na minissérie 'Amores Roubados', da TV Globo, o ator forma atualmente par romântico com Juliana Paes em 'Meu Pedacinho de Chão' - atual trama das 18h do canal carioca - e é todo elogios a si mesmo.
'Eu me sinto um baixinho gostoso [risos]. A mesma honra que tive de trabalhar com Juliana e Dira, elas tiveram ao estar ao meu lado. Evidentemente, elas ficaram satisfeitas', brincou em entrevista ao jornal 'Extra'.
E continuou se derretendo por Ju Paes: 'Ela é mais nova, fogosa, bonita...'.
Sobre a recuperação de um câncer nas amígdalas, descoberto em 2013, o veterano só quer saber de comemorar.
'Saí fortalecido dessa doença. A luta que é travada para superá-la deixa a gente mais forte. É uma ameaça que nos deixa plenamente conscientes de nossas limitações e fragilidades. Descobri que sou um ser finito. Mas não deixei de trabalhar nem quando descobri a doença, nem quando fiz a segunda cirurgia.'

Nenhum comentário: