GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 22 de abril de 2014

'Em algum momento, vamos voltar', afirma Emerson Sheik sobre Antonia Fontenelle

"Aprendiz Celebridades": Priscila Machado diz que teme ouvir de Roberto Justus que está demitida - 1 (© AgNews)

Emerson Sheik não descartou a possibilidade de reatar com Antonia Fontenelle, com quem namorou por quatro meses.
O jogador do Botafogo garantiu que a viúva de Marcos Paulo ainda o ama.
'Antonia publicamente já falou e, para mim, ela diz que me ama. Não sei até quando isso é verdade. Tento preservar esse carinho e fazer vale a pena. Acho importante de certa forma manter e cultivar. A gente sabe que em algum momento vai voltar', afirmou o atleta ao jornal 'O Dia'.
Sheik ainda explicou o motivo pelo qual os dois colocaram um fim no romance, apesar de ainda se gostarem.
'Antonia é família, tenho um carinho absurdo por ela. Depois que me separei, dentre todas as confusões que tive, se assim posso dizer, foi com ela que eu mais aprendi. O que atrapalhou a gente foi eu estar em São Paulo e ela no Rio, cada um na sua correria. Agora, eu voltei, mas teve um afastamento natural', completou.

Nenhum comentário: