GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 22 de abril de 2014

“Já fui chamado de ‘The Walking Dead’”, brinca Erasmo Carlos

"Aprendiz Celebridades": Priscila Machado diz que teme ouvir de Roberto Justus que está demitida - 1 (© AgNews)

Irreverente, Erasmo Carlos provou que não se importa com as piadas sobre sua aparência durante participação no “Programa do Jô”, exibido na última segunda-feira (21).
O cantor, que está divulgando o CD “Gigante Gentil”, revelou que a capa do álbum recebeu uma arte inspirada nos quadrinhos e apelidos que ganhou ao longo da carreira.
“Já fui chamado de ‘’Beetlejuice” [personagem de “Os Fantasmas se Divertem”], The Walking Dead”, brincou ele, que aproveitou para reclamar da “crueldade” das redes sociais.
O artista ainda contou que sempre ouviu piadas acerca do dia de sua morte. “Já me falaram coisa como: ‘Se levantar os braços, Deus puxa’, ou: ’Se ele fechar os olhos, a família começa a rezar’”, continuou, divertindo a plateia.
Apesar de ficar chateado com alguns comentários maldosos, Erasmo garantiu que aprendeu a lidar com a situação. “Até eu me surpreendo falando mal das pessoas”, disse. 

Nenhum comentário: