GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 22 de abril de 2014

Família da ex-BBB Letícia se incomoda com sua busca pela fama

"Aprendiz Celebridades": Priscila Machado diz que teme ouvir de Roberto Justus que está demitida - 1 (© AgNews)

Letícia Santiago continua a ir atrás da fama após o “Big Brother Brasil 14”, mas sua família não estaria nada satisfeita com isso.
Isso porque as escolhas da ex-BBB têm influenciado a vida de outras pessoas. E, segundo o jornal “O Dia”, de forma negativa.
Henrique Santiago, irmão da mineira, por exemplo, desistiu do curso de medicina e da carreira para poder virar empresário da irmã.
Ele, aliás, teria se separado da esposa para acompanhar Letícia. Boatos dão conta de que o moço também ficou bem próximo de Amanda, outra ex-BBB.
Essa mudança na rotina e nos objetivos, contudo, não teria agradado nada os parentes da bela, que se preocupam com os rumos que sua vida tomará.
Vale lembrar que a agenda de Letícia deve ficar cheia, já que ela acaba de renovar seu contrato com a Globo por mais um ano.
Será que os familiares vão continuar reclamando da moça?

Nenhum comentário: