GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Wanderlei Silva manda recado para Sonnen: "Mexeu com o cara errado" Brasileiro postou montagem em que aplica soco no falastrão

Dando sequência a verdadeira guerra de palavras que está antecedendo antes da aguardada luta entre Wanderlei Silva e Chael Sonnen, o brasileiro utilizou seu Facebook para mais uma vez atacar o falastrão americano com o qual divide os treinamentos nas gravações do The Ultimate Fighter Brasil 3.
"Vou te pegar! Agora tem data e lugar. Você não vai escapar! Mexeu com o cara errado! E vai ser bem com essa direita que vou te nocautear! Conto com vocês, amigos, que estão! Vou estar muito bem treinado nesta luta, vocês vão ver. A luta já começou! E conto com meus irmãos comigo mais uma vez", escreveu o Cachorro Louco na legenda da imagem acima, onde ele aparece acertando o rival em uma montagem.
O clima entre Wanderlei Silva e Chael Sonnen não é dos melhores há muito tempo. Os dois já se estranharam algumas vezes e trocaram várias provocações pela internet e pessoalmente. Recentemente, Dana White afirmou que os atletas literalmente brigaram durante as gravações do TUF Brasil 3, que estão acontecendo em São Paulo.
Apesar de o brasileiro ter afirmado que já existe data e local para encarar Sonnen, as informações ainda não foram confirmadas oficialmente. O que se sabe é que o programa tem o dia 25 de maio previsão para que o último capítulo seja exibido, ou seja, o duelo entre os treinadores acontecerá após esta data.

Wanderlei e Sonnen farão um dos TUFs de maior rivalidade da história - Reprodução

Nenhum comentário: