GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Ex-BBB Kelly desfila pela primeira vez na Pérola Negra A morena afirmou que samba desde criança

FAMOSIDADES

A ex-BBB Kelly Medeiros compareceu ao ensaio técnico da Pérola Negra, no último sábado (27), no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo.
Em seu primeiro ano na agremiação, a morena escolheu um vestido comportado para desfilar e apostou num vestidinho azul coberto por paetê.
“Estou adorando isso tudo. Não é o meu primeiro ano de Carnaval, mas é a primeira vez que desfilo pela Pérola Negra. Estou muito feliz com a receptividade de toda a comunidade da Vila Madalena”, comentou.
Kelly também revelou que dança desde criança e, por isso, não é um problema sambar. Ela acrescentou: “Sambar é algo natural para mim. Por dançar desde cedo, a gente consegue fazer bonito na hora de mostrar o samba”.
A ex-BBB disse que pretende dar boa sorte para a agremiação e espera que a Pérola conquiste o título de Campeão do Carnaval 2014.

Nenhum comentário: