GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Exclusivo: Daniela Mercury mostra croqui de roupa que usará no Carnaval Ícone da moda no Carnaval, a rainha adiantou um de seus figurinos

FAMOSIDADES

Em bate-papo exclusivo, Daniela Mercury revelou em primeira mão para o MSN Carnaval o croqui de um dos figurinos que usará nos dias de Carnaval em Salvador.
A artista, que durante sua carreira inovou ao chamar estilistas brasileiros como Glória Coelho, Alexandre Herchcovitch e Valdemar Iódice para desenhar suas roupas, repetiu a dose em 2014. Desta vez, quem assina a produção de Daniela é o artista plástico Iuri Sarmento.
"Me sinto como se estivesse vestindo um dos seus quadros”, afirmou Daniela, ao revelar o croqui do figurino que usará em um dos dias de folia.
A roupa é uma releitura de uma dançarina do Ilê Ayê, um dos grupos negros que Daniela vai homenagear neste ano. Os outros são Olodum, Filhos de Gandhy e a banda Didá.
“A roupa traz elegância de rainha. Eu me senti uma Ilê francesa, com um toque retrô. A rainha do Ilê”, brincou.
Confira a entrevista completa nas próximas páginas e saiba o que esperar da Rainha do Carnaval!


Nenhum comentário: