GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Mulher de Alexandre Frota comemora posto de destaque da Gaviões da Fiel

FAMOSIDADES

Alexandre Frota acompanhou a mulher, Fabi, durante o ensaio técnico da Gaviões da Fiel, no último sábado (25), no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo.
O ator fez questão de ficar ao lado da amada durante todo o desfile e não tirou os olhos dela em nenhum momento.
Fabi, por sua vez, distribuiu sorrisos e fez questão de posar ao lado dos membros da Gaviões da Fiel, escola onde será destaque pelo primeiro ano.
“É uma honra fazer parte do Carnaval e desfilar como Destaque. Teremos um desfile maravilho, com toda a certeza. Estou muito feliz por estar aqui”, contou.
Ela ainda disse que não fará nenhum regime especial para o Carnaval, mas manterá sua dieta e malhação para continuar bem sarada para o dia do desfile.
Quanto ao samba no pé, Fabi comentou que nasceu com um certo gingado, mas é sempre válido ter algumas aulinhas com as passistas, afinal “são elas que entendem mesmo de samba”.

Nenhum comentário: