GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

"Vamos transmitir a plateia", diz Boni sobre desfile da Beija-Flor Homenageado da escola contou sobre mudanças na dinâmica de desfile da escola

FAMOSIDADES

A multi-campeã Beija-Flor levará um dos maiores nomes da TV brasileira para a Marquês de Sapucaí. José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni, é o homenageado deste ano. 
Para quem acha que o ex-todo poderoso da TV Globo não tem relação com a folia, engana-se. Ele teve papel primordial para construir o know-how das transmissões dos desfiles das escolas de samba. E foi além: teve interferência direta em desfiles históricos, como o “Vira, Virou, a Mocidade Chegou”, de 1990.
Agora, reverenciado no enredo “O Astro Iluminado da Comunicação Brasileira”, Boni faz questão de ser um homenageado participativo.
"Teremos uma escola mais despojada, com bastante tecnologia, que não é tão luxuosa como a Beija-Flor no passado. Acabamos, por exemplo, com plumas de animais. Reduzimos o número de componentes, de 4.200 para 3.700, para ter mais samba no pé", contou, em entrevista ao jornal "O Globo".
O desfile terá interação com o público. "Vamos transmitir a plateia do começo ao fim da apresentação, no último carro. É um carro de externa de televisão disfarçado. É uma TV Beija-Flor que vai filmar o público constantemente, enquanto conta a história da televisão brasileira. O carro 7, dos convidados das novelas da TV Globo, terá projeções do que eles fizeram na televisão. E vai ter um apresentador, o Jorginho Fernando, com uma câmera na testa, para rodar por dentro da alegoria e transmitir dali de dentro", contou.

Nenhum comentário: