GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Dana White manda recado a Julianna Pena: “Deixe essa academia” A campeã do TUF vai ficar dois anos afastada do octógono

Dana perdeu o respeito com os membros da academia de Pena - Erik Engelhart

Campeão do TUF 18, Julianna Pena teve que deixar a luta contra a brasileira Jessica Andrade, que aconteceria no dia 15 de março, nos EUA, por conta de uma grave lesão.
Segundo seu técnico, Rick Little, Pena lesionou os ligamentos lateral, anterior e médio do joelho, além do menisco e do tendão, e será necessária uma cirurgia reconstrutora de toda a articulação, que deixará a atleta no estaleiro por aproximadamente dois anos.
Presidente do UFC, Dana White perdeu a compostura e não poupou críticas a academia da lutador, através do Twitter. “O que aconteceu com Julianna Peña em sua "academia" foi a coisa mais terrível que eu já ouvi. A décima colocada do ranking do UFC está afastada por dois anos. Deixe essa academia agora”, disse o mandatário.
O treinador da venezuelana falou respondeu Dana White e revelou outras lesões da lutadora. “Ela rasgou o outro joelho, quebrou o braço e o nariz. Ele deveria ser a número dois do peso e nossa academia tem dois ultimate fighters criados do zero. É por isso que ela destrói qualquer um no UFC", disse Rick Little.
Pena treina na cidade de Spokane, na academia Sik-Jitsu Fighting Systems, mesma casa do campeão do TUF, Michael Chiesa, e do peso-pena Sam Sicilia.
Para o lugar de Julianna, foi escalada Raquel Pennington para encarar a Jessica Andrade, no UFC 171, em Dallas, no dia 15 de março.

Nenhum comentário: