GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Urgente: ET mantido custodiado na sede da NASA acaba de fugir



A NASA divulgou um comunicado oficial confirmando a fuga de um ET, mantido custodiado na seda da agência desde o ano passado. A NASA tentou esconder do mundo inteiro que mantinha um ET, preso, mas a fuga acabou quebrando o segredo e o protocolo de segurança foi para o espaço. 

A agência americana não divulgou detalhes sobre o extraterrestre, mas pediu para que as pessoas observem melhor qualquer tipo de ser estranho, que venha a aparecer e comunique as autoridades. 

Ainda segundo a NASA, ET pode se locomover mais rápido que um trem bala, de modo que é possível que, a esta altura, ele já tenha atravessado a fronteira dos Estados Unidos com o México em direção ao Brasil. 

Mais informações sobre a fuga do ET a qualquer instante. 

Nenhum comentário: