GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Propaganda de cuecas estrelada por Neymar é acusada de homofobia Jogador foge de homem fortão que supostamente quer assediá-lo

FAMOSIDADES


Uma campanha publicitária protagonizada pelo craque Neymar para uma marca de roupas íntimas masculinas está sendo acusada de homofobia.
Na propaganda, o jogador de futebol do Santos aparece só de cueca para um grupo de mulheres, que entra na loja para apreciá-lo. No entanto, o atleta acaba fugindo do assédio quando um homem fortão aparece no estabelecimento e pede a "cueca sexy do Neymar".
Apesar do burburinho que a campanha causou nas redes sociais, a grife responsável pelas roupas íntimas fez questão de se manifestar e negou que haja preconceito de qualquer tipo na propaganda, de acordo com o jornal .

Nenhum comentário: