GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Traficante procura o Juizado Especial para cobrar dívidas de viciados em drogas


No Rio de Janeiro, o traficante Manoel Marcos Mauricio Mosca, vulgo “Mané do pó”, procurou o Juizado Especial, de pequenas causas, para cobrar dividas do tráfico. Manoel colocou mais de 100 viciados na justiça por causa de dívidas. 

De acordo com o Tribunal de Justiça, esta é a primeira vez que um traficante procura seus direitos de maneira legal para cobrar as dívidas do tráfico. O próprio traficante reconhece: "Decidi procurar meus direitos de forma direita, ao invés de sair matando gente por aí, porque munição está cara", disse. 

Um especialista em crimes acredita que a honestidade do traficante não vai durar muito. "Quando o traficante conhecer a lentidão da justiça ele vai resolver da maneira mais rápida, na bala", disse o criminalista.


Nenhum comentário: