GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Oi? Namorado de Demi Moore tem pérola em órgão genital Objeto é tradição na família de Will Hanigan

FAMOSIDADES


O novo namorado de Demi Moore tem um acessório para lá de estranho em seu órgão genital. O mergulhador Will Hanigan tem uma pérola em seu pênis.
O enxerto teria sido feito quando o loiro ainda era adolescente, segundo o jornal "NY Daily News". O estranho acessório faz parte de uma tradição da família do mergulhador, já que boa parte dos Hanigan são caçadores de pérolas.
Amigos do bonitão garantem que as mulheres adoram a surpresinha no "brinquedo" do loiro porque serve como um ótimo estimulante para as parceiras no sexo.
Demi conheceu o namorado durante uma aula de yoga. Recentemente, a filha da atriz postou uma foto do rapaz em seu perfil no Instagram e se referiu ao novo padrasto como seu "novo australiano favorito". 

Nenhum comentário: