GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Tiago Abravanel assina contrato de quatro anos com a Globo Ator está escalado para próxima novela das 18h

FAMOSIDADES


Após seu sucesso como o Demir de "Salve Jorge", Tiago Abravanel parece ter agradado a direção da TV Globo. Prova disso é o fato de o canal carioca ter oferecido um contrato de longa duração ao neto de Silvio Santos.
Agora, o ator - que está confirmado no quadro "Dança dos Famosos", do programa "Domingão do Faustão" - permanecerá na emissora pelo menos pelos próximos quatro anos, de acordo com o jornal "Extra".
O próximo trabalho de Abravanel na casa também já foi definido. Ele está escalado para o elenco de "Joia Rara", próxima trama das 18h da emissora.
Vale lembrar que embora tenha feito participação na novela "Amor e Revolução" (2011), no SBT, o moço ganhou destaque em todo o Brasil ao estrelar o aclamado musical "Tim Maia: Vale Tudo" no teatro.

Nenhum comentário: