GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Se vc quer ser um político, homem publico ou um prestador serviços ao governo municipal, saiba que a transparência esta acima de tudo.


O tempo passa e parece que em Caraguatatuba o coronelismo não acaba. Aqui não se pode escrever nada para informar à população que logo começam a surgir às ameaças indiretas de diversas formas. 

O Blog do Guilherme Araújo ao longo dos seus 18 (dezoito) anos de existência tem sido implacável em inúmeras denuncias de possíveis irregularidades em que, quem deveria fiscalizar tem sido OMISSO em suas atribuições. 

O Blog do Guilherme Araújo jamais vai cometer um dano a quem quer que seja, e nem compartilhar de situações em que coloque a sua integridade em risco. E para finalizar esta nota de esclarecimento já entrou com alguns requerimentos e juntamente com os seus advogados já esta preparando outros para que sejam esclarecidas determinadas situações que vem ocorrendo na cidade de Caraguatatuba.

Nenhum comentário: