GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Consumir insetos acabará com a fome e a dengue no Brasil, afirma ONU



A ONU disse que consumir insetos é uma alternativa importante para acabar com a fome, visto em que em toda esquina existe uma formiga. No Brasil, a ONU disse que o consumo de insetos acabará também com a dengue. 

O governo brasileiro achou interessante a declaração da ONU, pois se os brasileiros consumirem insetos, o mosquito da dengue entrará em extinção, visto que, por serem pequenos, cada brasileiro terá que engolir uns 500 mil para matar a fome.

 


O Governo Federal irá investir cerca de 12 bilhões, ainda este ano, em publicidade que incentive os brasileiros a comerem insetos, principalmente o mosquito da dengue, para resolver de uma vez por todas, não só a questão da fome, como também da dengue. 

Nenhum comentário: