GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Ex-chacretes se revoltam com personagem de Amor à Vida Ex-Chacretes reprovam Tete Para-Choque e Para-Lama

Ex-Chacretes reprovam Tete Para-Choque e Para-Lama - 1 (© Divulgação TV Globo)


Quando decidiu incluir uma ex-Chacrete entre os personagens de "Amor à Vida", Walcyr Carrasco não poderia imaginar que fosse deixar as reais ex-dançarinas dos programas do Chacrinha revoltadas.
No entanto, algumas ex-assistentes de palco reclamaram sobre a forma como a novela conta a vida de Márcia (Elizabeth Savalla) após a morte do apresentador.
No capítulo exibido na noite de quarta-feira (22), a chacrete Tetê Para-Choque e Para-Lama deu a entender que vive fugindo da polícia após ter se prostituído para sustentar a filha.
Ex-integrante do "Cassino do Chacrinha", Márcia Val mandou um e-mail para o diretor da novela, Wolf Maya, para avisá-lo que o folhetim está denegrindo a imagem de muitas mulheres batalhadoras e mães de família.
"Nem toda chacrete fez programa, usou drogas ou se prostituiu. Como você acha que uma filha de ex-chacrete se sente ao ouvir um diálogo desse?", questionou.
Márcia disse que a forma como o autor se referiu as ex-dançarinas foi um ato covarde. "Está usando um meio de comunicação em horário nobre para generalizar uma ação individual. Como você, outras pessoas também se preocupam em denegrir ainda mais a imagem das chacretes pois isso é menos trabalhoso, não precisa pesquisar, conhecer, identificar."
Confira o desabafo completo de Márcia e de outras ex-Chacretes!

Nenhum comentário: