GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

TIM já pode vender a promoção "Infinity Day", decide Anatel.




Anatel libera venda de promoção Infinity Day pela TIM. A decisão da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) foi publicada na edição desta quinta-feira (17) do Diário Oficial da União. A informação é do portal G1.

TIM estava impedida de comercializar a promoção chamada Infinity Day, que havia sido suspensa em novembro. A promoção permite que os usuários façam ligações ilimitadas entre números da operadora pagando R$ 0,50 por dia - a tarifa regular da operadora é de R$ 0,25 por ligação. Ela é restrita aos estados do Amazonas, Espírito Santo, Goiás, Mato Grosso, Rio de Janeiro e São Paulo.

TIM chegou a contestar os argumentos da Anatel, mas seu pedido foi negado. A empresa afirmou que "não existia qualquer potencial de instabilidade" de sua rede. ATIM também disse que cerca de 12 milhões consumidores finais seriam afetados pela decisão da Agência Nacional de Telecomunicações.

Anatel diz ainda no despacho que pode voltar a suspender a promoção se avaliar que a qualidade do serviço prestado pela TIM aos clientes registra queda.

Em nota, a TIM informou que tomou conhecimento da decisão da Anatel e que "irá avaliar o momento mais oportuno para lançá-la no mercado, já que – inicialmente – a promoção havia sido preparada com foco nas vendas de Natal".

Nenhum comentário: