GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Adele não pretende revelar o nome do seu filho por enquanto.


cantora Adele, interprete de "Set Fire To The Rain""Someone Like You","Rolling In The Deep""Don't You Remember""One and Only" e Skyfall, música que deu a cantora o Globo de Ouro de Melhor Canção, teve recentemente seu primeiro filho cujo nome ainda não foi revelado ao público.

O primogênito de Adele é fruto do seu relacionamento com o namorado Simon Konecki, eles estão juntos desde o final de 2011. Segundo o site da Marie Claire, avencedora do Globo de Ouro, usou seu perfil no Twitter para dizer que ainda não está pronta para falar sobre seu filho, e ressaltou isso ao subir no palco do evento.

Em entrevista ao The Sun, Adele disse que não revelaria o nome de seu filho por ser algo intimo. "Eu não vou revelar o nome. Não estou pronta pra isso, pois é muito íntimo e arriscado".

Durante a cerimônia de premiação, a cantora mencionou o filho, mas não revelou o nome do bebê. "Não estou compartilhando o nome dele nesse momento. É muito pessoal para mim. Estou curtindo ele sozinha", disse a cantora.

A cantora, está planejando lançar um novo álbum até o final do ano, foi o que informou uma fonte a revista NME, acrescentando que Adele pretende bater todos os recordes do álbum 21.

"Os últimos meses tem sido muito feliz para ela e ela tem usado essas emoções e experiências para escrever novas músicas (...) ela está muito animada para entrar em estúdio no próximo mês para começar a gravar.",disse o informante.

Nenhum comentário: