GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Dado Dolabella vai recorrer ao STJ contra decisão pró-camareira, diz advogado.


Dado Dolabella vai recorrer ao Superior Tribunal de Justiça sobre a decisão judicial que estabeleceu o pagamento de uma indenização de R$ 40 mil por danos morais a Dona Esmeralda nesta quarta, 16. A informação foi divulgada na tarde desta quinta-feira, 17, no site Ego.

O processo da camareira foi aberto em 2008, quando ela o acusou de agressão após tentar evitar uma briga entre o ator e a então noiva, Luana Piovani.

De acordo com a publicação, o advogado do ator, Marco Aurélio Asseff, demonstrou indignação com a decisão. "Eu estava ontem na audiência e fiquei muito chocado. Essa decisão prestigia o enriquecimento ilícito, estimula a indústria do dano moral. Com certeza os desembargadores agiram errado. Mas depois que a sentença for publicada no Diário Oficial, nós iremos recorrer, já estamos tomando as medidas devidas. O processo será julgado em 3ª instância, em Brasília", explicou o advogado.

Nenhum comentário: