GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Michel Teló e Thais Fersoza passarão o Carnaval juntos.


O sertanejo Michel Teló participou nesta quinta-feira (17) de uma ação promocional da Oral B, em São Paulo. Segundo informações da revista "Quem", durante o evento, o cantor revelou que é ciumento, mas acredita que isso seja normal. "Sou ciumento no limite", afirmou ele, completando que a namorada, Thais Fersoza, não sente ciúmes. "Ela compreende o assédio dos fãs".

De acordo com a publicação, Michel Teló e Thais Fersoza passarão o Carnaval juntos. A data é importante na história do casal. "Nos conhecemos no Carnaval. Passarei no Rio e em Salvador. É uma época de muito trabalho. Também gravarei uma parte do DVD 'Michel na Balada Sunset' em Angra dos Reis, dia 9", conta ele. Questionado se teria ciúmes se a namorada desfilasse de biquíni, o cantor sorriu dando a entender que não.

Na ocasião Teló também falou sobre sua participação no cruzeiro de Roberto Carlos. "Sempre fico ansioso. Ele tem uma alegria, uma leveza e uma vibe boa. Já nos ensaios eu me emociono", disse ele que já pensou em ter seu próprio cruzeiro ou, talvez, na companhia de outros sertanejos.

Nenhum comentário: