GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Fani e Aslan falam sobre suas "loucuras sexuais" no "BBB13".


Notícias do Big Brother Brasil 13 - Rolou um papo sobre sexo na casa dosbrothers. De acordo com informações do portal da "Band", Fani revelou que transou com o namorado e uma outra mulher ao mesmo tempo na ocasião. "Foi um ménage, algo que eu nunca pensei que faria e resolvi fazer. Matei minha curiosidade, mas não é minha parada", contou.

Ainda segundo a publicação, Aslan também contou que  já havia se arriscado neste tipo de "loucura""Fiquei com um homem e uma mulher ao mesmo tempo, mas não era namorado. Eu estava solteiro na época", disse o pernambucano que é homossexual assumido.

Nenhum comentário: