GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Harry, neto da rainha Elizabeth II, é eleito o solteiro mais cobiçado de 2013.


A revista "Town & Country" divulgou uma lista com o nome dos solteiros mais cobiçados do ano. 

príncipe Harry, de 28 anos, lidera o ranking. Ele desbancou outros 39 homens, incluindo famosos como o ator George Clooney, 51, que ficaram atrás dele na lista. "Harry pode não possuir um intelecto acima da média, mas é mais legal e tem mais apelo que seu irmão mais velho mesmo William sendo, sem dúvidas, um doce", diz a revista.

Segundo informações do site "F5", da Folha de S. Paulo, também aparecem na lista Conor Kennedy (Robert Kennedy Jr.), Patrick Schwarzenegger (filho de Arnold Schwarzenegger), Pierre Sarkozy (filho do ex-presidente francês) e os príncipes Carl Philip da Suécia, Amedeo da Bélgica e Philippos da Grécia e Dinamarca.

Entre as surpresas estão o ator Jack Nicholson, 75, e o autor Philip Roth, 79.

Nenhum comentário: