GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Banda britânica "One Direction" gravará seu 1º filme em 3D.


A banda britânica One Direction está se preparando para gravar seu primeiro filme em 3D. A informação é da coluna "Entretenimento", do "The Christian Post".

De acordo com a publicação, o grupo viaja para Tóquio (Japão) para iniciar a produção do primeiro longa, que conta com a direção de Morgan Spurlock, responsável por "Super Size Me - A Dieta do Palhaço". O Filme deve estrear no dia 30 de agosto deste ano, e contará com imagens feitas pelas turnês do grupo, shows e momentos do backstage, em vários países.

One Direction está se preparando para sua turnê britânica e também para se apresentar no Brit Awards, ao lado de MuseRobbie Williams e Mumford and Sons.

Sobre a banda 'One Direction' 

Harry StylesLiam Payne, Louis Tomlinson e Zayn Malik, e Niall Horan formaram a banda após participarem do programa X-Factor. O primeiro single "What Makes You Beautiful", foi lançado no ano de 2011 e alcançou as primeiras paradas de sucesso na Inglaterra.

Em menos de um ano de sucesso, One Direction foi vencedor de vários prêmios, sendo três 4Music Awardsdois Kids' Choice Awardsdois Bizarre Awards, um NME Awards e um BRIT Awards por melhor single de 2011.

One Direction tem hoje, como inspiração, cantores e bandas de música pop e rock como Snow PatrolColdplay, Robbie WilliamsElvis PresleyLady Gaga eJustin Bieber.

Nenhum comentário: