GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Morena será sequestrada em "Salve Jorge".


'Salve Jorge': Dopada por RussoMorena é sequestrada e para na Turquia. A informação é da colunista Carla Bittencourt, do jornal Extra

Segundo a colunista, no momento em que estiver mais perto de entregar a quadrilha de Lívia (Claudia Raia) e companhia para Helô (Giovanna Antonelli), Morena (Nanda Costa) voltará a ficar sob poder dos vilões de "Salve Jorge". É no estacionamento do apart-hotel da empresária, que prometia levá-la à casa da delegada, que ela será surpreendida por Russo (Adriano Garib). Com uma injeção de calmante, o capanga dopa a moça. 

Lívia, que a principio viajaria com a jovem e Russo, será interpelada por Helô, que desconfia da relação dela com Morena. Théo (Rodrigo Lombardi) vai até a casa da delegada e revela que Lívia estava fazendo pressão para que a namorada fosse para a Turquia com ela. Helô então tenta esclarecer de onde as duas se conhecem. Para despistar a policial, a empresária decide ficar no Rio.

A comandante da quadrilha jura que era Morena que estava implorando por um chance na agência de modelos dela, e que, por isso, providenciou sua viagem para a Turquia. Lívia diz ainda que estava consternada com a morte de Jéssica (Carolina Dieckmann) e que só queria ajudá-la. Já Morena acorda dentro do avião com um esparadrapo sobre a boca. Quando Russo o retira, ela pergunta por Lívia e, inocente, quer saber que maldade ele fez com a empresária.

Nenhum comentário: