GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

ara defender Justin Bieber fãs acusam sósia, diz site.


sósia de Justin Bieber, Robin Verrecas, usou o Twitter para se defender de algumas acusações das Belieber (fãs de Bieber). Segundo O Fuxico, ele anda recebendo ameaças das fãs do cantor, pois muitas acreditam que o protagonista das fotos onde Justin aparece fumando maconha, era ele, e não o cantor.

Ainda de acordo com OFuxico, após a publicação das polêmicas imagens, seguidoras de Justin fizeram uma comparação com fotos dos dois, e começaram a acusar Verrecas de se passar por Bieber para desprestigiá-lo.

O rapaz se defendeu no Twitter"O cara da foto fumando maconha não sou eu. Juro. Justin Bieber, por favor, diga a verdade", escreveu Verrecas.

Verrecas é muito parecido com Justin Bieber e muitas vezes é chamado de 'irmão gêmeo' devido a grande semelhança com o artista. E ele ainda disse: "Sou um Belieber (fã do cantor), por que eu faria isso com Justin? Pensem! Eu nem fumo",acrescentou. Ele ainda disse que duvidava que o intérprete de Baby seria o indivíduo da foto. "A imagem é falsa. Não sou eu, e nem Justin", assegura.

Nenhum comentário: